6 de fevereiro de 2013

Moda Outono inverno 2013


Moda outono inverno 2013

Segundo alguns estilistas os casacos com cortes diferentes, blazers, calças pantalona, são peças indispensáveis para esta estação.
O desfile da marca Dolce & Gabbana trouxe peças com bordados, estampadas e strass como as roupas de Louis Vuitton. Os casacos de pele vieram mais discretos, investindo no veludo.







No vídeo acima a consultora de moda Pacaline Wilhelm fala um pouco sobre as peças que estarão em alta durante o outono/inverno 2013.

Peças em alta

Algo que prevalece são as peças em couro, como as calças justas, saias em couro coloridas, casacos compridos ou jaquetas e também os vestidos.
No entanto a moda militar não poderia faltar, estas peças ganharam espaço em diversas estações por apresentar tons de terra e cores mais fortes como o laranja e o vermelho. As calças, casacos, entre outras roupas desta linha são fáceis de combinar, sendo consideradas peças versáteis.


O inverno 2013 pode ser marcado por blusas de lã com cores fortes como o roxo, pink, vermelho e o vinho, além de manter o corpo protegido das baixas temperaturas deixam um look elegante.
Modelos com roupas de lã
As roupas inspiradas no armário masculino como os casacos com corte semelhante ao terno ganharam novas cores e detalhes femininos, os conjuntinhos com saias ou calças podem ser usados para ir ao trabalho, pois são peças confortáveis e discretas.
Entre as novidades estão os vestidos inspirados nos quimonos, eles são feitos com tecidos estampados e com detalhes que valorizam a peça.
Pessoas vestindo terninhos e calças

Acessórios

Inverno 2013 está vindo com maxi tamanhos, dentre os acessórios se destacam os colares, os brincos e anéis. Além disso, o colorido é uma grande aposta, apresentando uma grande diversidade que parte desde as tonalidades mais discretas até as mais vibrantes.
Os cintos também foram um dos diferenciais oferecidos que vieram com o intuito de marcar a cintura, trazendo modelos mais largos ou fininhos, alguns ainda possuíam a presença de aplicações de pedraria e do glitter. Outra tendência apresentada no Fashion Rio pelos estilistas são as bolsas de mão, como carteiras e as clutchs.

Calçados

Outro grande detalhe do Inverno 2013 são os calçados, eles vieram com uma imensa variedade de tonalidades e materiais. Os modelos proporcionados foram as botas de cano médio e curto, as ankle boots com cadarço e os sapatos com plataforma.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devastador, furacão Irma deixou rastro de destruição e mortes onde passou

 O furacão Irma se aproxima de Tampa, na Flórida, mas perde força e caiu para a categoria 1, informou nesta segunda-feira (11) o Centro Nac...