19 de fevereiro de 2011

Penteados e Maquiagem outono inverno 2011

Cabelo repartido na lateral:

Já vimos em Temporadas passadas que a aposta é deixar os cabelos de lado, lembram? Pois a tendência volta para o Outono Inverno 2011 e reparte novamente os cabelos na lateral da cabeça. O look se torna mais elegante e prático.
Movimento e volume para as madeixas:







O volume e as ondas também foram destaque no Minas Trend Preview, que trouxe cabelos com texturas e muito movimento para a estação mais gelada do ano.







O gel que foi hit do verão passado, continua firme e bem grudado nos cabelos do Inverno 2011, segundo o Minas Trend Preview.








Maquiagem      Boca apagada x batom vinho:







Ao contrário das maçãs do rosto com cor, as bocas vieram apagadas para o Inverno 2011 do MTP. Deixando de lado os batons coloridos das temporadas passadas e trazendo o nude ou a boca sem nada para contrastar e deixar os lábios evidentes.






Entretanto, para um visual dramático de inverno, o batom vinho também é um dos preferidos de Samuel Cirsnansck e que escureceu as bocas femininas para seus desfiles. Vale a pena apostar no tom mais avermelhado e no mais escuro, quase preto.



Delineador e sombra colorida:






Trazendo referências do verão 2011, o delineador e a sombra colorida, também podem ser destaque para o Inverno 2011.



Segundo as grifes Cavalera e Samuel Cirsnansck, a cor pode destacar o olhar em alguns looks mais monocromáticos da temporada.
Sobrancelha marcada:

E para um visual dramático e cheio de atitude, as sobrancelhas marcadas voltam para o Inverno 2011, destacando e dramatizando os olhares femininos.


Alessa foram as grifes que trouxeram a sobrancelha marcada para as passarelas do Minas Trend preview. Fause Haten contornou as sobrancelhas com lápis preto e deixou o contorno mais evidente para um olhar provocante. Já Alessa destacou o olhar com o brilho de aplicações em cima das sobrancelhas.













 Créditos: Fabiola Taques Batista



Equipe de Redação Portais da Moda Departamento de Beleza





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devastador, furacão Irma deixou rastro de destruição e mortes onde passou

 O furacão Irma se aproxima de Tampa, na Flórida, mas perde força e caiu para a categoria 1, informou nesta segunda-feira (11) o Centro Nac...