9 de abril de 2010

O que não pode faltar em um guarda roupa masculino

Me impolguei agora com os homens mais umas dicas legais...Muitos homens se sentem totalmente perdido quando se fala em roupa masculina. Ter um bom visual ajuda no trabalho, na paquera e, até mesmo, no convívio social. A aparência é importante e não adianta negar! O que não pode faltar em um guarda-roupa masculino? Você sabe? Veja nossas sugestões:
Roupa para homem
- Camisa tipo “pólo”. “Curinga” do homem esportivo! Você coloca com uma boa calça jeans e já está lindinho para um passeio descontraído. Varie a cor. Há algumas listradas no mercado que estão maravilhosas. No verão, a camisa pólo está com tudo.
- Camisetas lisas coloridas variadas e branca. Esporte! Tenha pelo menos três diferentes, incluindo a branca. Ser lisa e de cores variadas lhe permite fazer diversas combinações, sem parecer que você está vestindo sempre as mesmas roupas. Você pode vestir com bermudas, calças jeans, shorts e ter um vasto colorido. Branca nem precisa falar que é a “figurinha” e combina com qualquer outra combinação. O fato de não ter estampa ajuda a combinar com outras peças e evita que você caia em uma coisa “brega”. Você pode ter, por exemplo, poucas calças jeans e variar com várias camisetas que vai dar a impressão que você trocou todo o “look”.
- Bermudas lisas coloridas. Para você andar por aí em seu passeio de fim de semana, nada melhor! Ser lisa é mais fácil de combinar. Além disso, você pode ter poucas e variar com um monte de camisetas. Fica super legal.
- Meia branca esportiva. Somente para uso esportivo. Nunca se deve usar esse tipo de meia com sapato social. Terrível! O tênis é a opção de combinação.
- Tênis. Há homens que no dia-dia vestem mais o social, mas um bom tênis não pode faltar. Fica bem com qualquer roupa esportiva e também é muito confortável.
- Calça jeans azul. A calça jeans azul é o “pau pra toda obra”. Para quem não precisa trabalhar de social, pode variar em modelos e cores. Não fique usando apenas uma mesma calça e surrando até acabar! Varie o uso com outras. Isso faz durar mais também!
Esporte
- Calça jeans “black” (preta) de corte reto. Calça jeans azul todo mundo tem! A “black” (preta) de corte reto é bacana porque lhe permite variar e fazer aquela diferença! Você pode também vestir uma camisa mais bacana e já está pronto para uma balada, uma festa informal ou, até mesmo, variar no seu trabalho e ficar com um ar diferenciado e mais chique, sem precisar usar o social.
- Camisa branca de colarinho. Independente se o seu estilo é mais clássico ou moderno. A camisa (não é camiseta!) branca de colarinho é “pau pra toda obra”. Nunca sai de moda e pode compor vários “looks”.
- Suéter. Tenha pelo menos um. Para aquecer aquele “tempinho” frio e não perder o estilo.
- Camisa social lisa colorida. Aqui vale aquele ditado “menos é mais”. As camisas lisas coloridas são clássicas e você veste e está bem para sair sem medo de errar, pois combina com todo homem! Ao contrário das camisas sociais estampadas (xadrez, listradas, entre outras) que não fica bem em todo homem e você pode errar e fazer uma combinação terrível!
- Calça social. Isso mesmo! Mesmo se você usa freqüentemente calça jeans no dia-dia. A calça social não pode faltar.
- Blazer. Tenha pelo menos um “pretinho básico”. Aquece de forma mais chique e dá até para vestir com uma calça jeans e ficar super charmoso.
- Terno. Ideal para ocasiões especiais, como celebrações de casamento, formaturas, festas mais chiques, entre outros eventos. Todo homem precisa ter um desse no guarda roupa para “salvar a pátria” em alguns momentos!
Roupa social
- Gravata. Para usar com o terno. Se você varia a cor da camisa e da gravata, parece que você trocou de terno. Opte pelas mais clássicas.
- Sapato tipo “Oxford” de amarrar. Considerado um sapato clássico e social, é a composição perfeita para qualquer terno. O “oxford” nunca cai de moda! Se você não tem nenhum tipo de sapato social e não sabe qual comprar, essa é uma excelente opção. Toda vez que necessitar vestir um social, você calça ele e fica maravilhoso!
- Meia social. Para calçar com o sapato social. Vemos por aí, homens usando meia branca esportiva com sapato social. Isso é errado e ridículo! Meia branca esportiva é só com tênis!
- Cinto de couro. Tenha pelo menos o clássico “pretinho”. Você pode usar com calça jeans, calça social. Nada de ficar com aquela calça caindo. É tenebroso e super brega!
- Paletó esportivo. Ideal para aquecer de forma mais descontraída. Nunca misture com roupa social! Terrível.
- Um bom perfume. Isso mesmo. Não pense que desodorante basta. Todo mundo gosta de homem cheiroso. Escolha um bom perfume, de uma boa marca, que combine com sua personalidade.   Uma dica de perfume de qualidade e de preço bom para todos estarem perfumados loja virtual link : http://www.hinodeonline.net/05055641

Moda Masculina inverno 2010



Não pude negar este pedido...Na verdade já faz muito tempo que penso em escrever sobre moda masculina, já que, além desse  público do Fashion ter crescido bastante, a grande maioria das mulheres tem, pelo menos, um homem em sua vida. Qual a mulher nunca deu um opinião ou comprou uma roupa para o filho, namorado, marido, pai, irmão ou até mesmo um amigo querido? Então, já estava mais do que na hora de falarmos um pouquinho sobre o assunto. Confiram as tendências de moda  masculina 2010.     
A moda masculina inverno 2010 segue algumas tendências do inverno passado.Os homens mais antenados no universo da moda devem seguir para a noite os estilos mais clássicos e tradicionais.
Para o inverno 2010 não existem grande mudanças no look  , as cores apesar de chegarem mescladas em tonalidades sóbrias e vibrantes podem ser usadas com elegância em algumas combinações de estilos diferentes.
Os ternos ganham cortes mais clássicos próximos ao estilo militar.

Outras apostas para moda masculina inverno 2010 são as peças em couro, casacos, calças e jaquetas todas com um comprimento maior e com couro mais pesado do que o de costume. O uso do sobretudo para lugares mais frios tambem é uma aposta desse inverno em cores nude , cinza e preto compõe perfeitamente o visual mais discreto e elegante da estação.Para os homens mais modernos vale apostar nas calças slim, a cintura um pouco ajustada e os ombros amplos.
As calças masculinas do inverno 2010 prometem ser mais largas, pregueadas na cintura e um pouco afuniladas no tornozelo (só um pouco). Muitas foram as marcas que apostaram no corte e como o modelo veste super bem, tem tudo para emplacar na próxima estação. As retas e skinny também apareceram, mas em quantidade bem menor.
Como Usar:
  • As calças em corte mais largo, pregueado e as retas são perfeitas para todos os tipos de corpos, mas beneficiam principalmente os gordinhos;
  • Homens de quadril largo devem usá-las em tonalidades mais escuras, sem bolsos grandes ou detalhes que criem volume e associadas com camisas mais claras;
  • Os barrigudinhos devem fugir das camisas mais justas na composição ou se realmente quiser usá-las, sobrepô-las com uma bela jaqueta ou casaco;      As skinny valorizam quem está com tudo em cima, então o espelho sempre será o melhor conselheiro.                                            O xadrez vem com tudo no inverno 2010, tanto para eles como pra elas. As camisas apareceram como carro chefe da moda e suas estampas são de proporções grandes e medianas.
    Como Usar:
  • Os homens magros devem aproveitar as estampas grandes, que estão super na moda e serão o grande hit da estação;
  • Os gordinhos devem dar preferência às estampas menores.                     
    As camisetas são mais do que obrigatórias no guarda-roupa masculino e, obviamente, não poderiam faltar no inverno 2010. Aposte nas com frases legais se quiser compor um look mais despojado e em cores neutras  e lisas se seu estilo é mais clássico.
    As camisetas são mais do que obrigatórias no guarda-roupa masculino e, obviamente, não poderiam faltar no inverno 2010. Aposte nas com frases legais se quiser compor um look mais despojado e em cores neutras  e lisas se seu estilo é mais clássico.
    As camisetas são sempre super versáteis e ajudam a compor vários looks legais, aposte nelas;
  • Os gordinhos devem dar preferência às tonalidades escuras e com frases em letras menores;
  • Os magérrimos devem fazer o contrario.
Os jeans da moda masculina no inverno 2010 foram bastante democráticos, com varias opções de cores e cortes, principalmente nas calças, que apareceram desde as cores mais claras, até as mais escuras em uma bela alusão ao couro.Como Usar:
  • Gordinhos devem escolher os jeans em tonalidade mais escuras;
  • Os magérrimos o contrário;  
    Muitas jaquetas e casacos foram propostos para o inverno 2010 masculino. Elas apareceram em vários estilos e vão dos modelos mais chiques, aos mais casuais e esportivos.
    Como Usar:
  • Os casacos e jaquetas são perfeitos para quem está acima do peso, eles devem ser usados com camisas mais escuras;
  • Se o problema é o contrário, opte pelo seu uso em estampas grandes ou associado a camisas mais claras.                                                                                                                                       Publicado por Andrea Godoy em: Fashion , , , ,

Você Sabia?

Você sabia... Que camadas de células mortas ficam acumuladas na pele, como se fossem escamas, e sujeiras ambientais também se depositam ...