2 de novembro de 2010

Moda praia 2011

Moda praia 2011, Floral Os florais chegam em diversos tamanhos e cores, desde as flores grandes, características dos anos 70, até os miúdos florais Liberty, vindos diretamente do Art Nouveau. Os biquínis podem vir trabalhados com debruns e babadinhos. Étnico O étnico aparece no verão em forma de estampas e grafismos.
A mistura de padronagens é um dos pontos fortes dessa tendência. Listras Misture várias listras, de forma que os sentidos das mesmas se choquem.Bichismo As animal prints dão toque selvagem à praia! A tendência traz para o verão peças de um ombro só e muita sensualidade.Romantismo As peças românticas chegam com drapeados, modelagem tomara-que-caia, tons nude e candy colours. A frente única é uma das promessas da estação, junto com o biquíni meia-taça e os maiós recortados.Minimalismo Desenhos limpos, cores planas e formas simples são os carros-chefe dessa tendência. As peças minimalistas vêm com modelagem diferenciada, alguns recortes e texturas. Essa referência é perfeita para aquelas que gostam de combinar o biquíni ou o maiô com diversos acessórios.Neo Sufr Inspiradas nas roupas dos surfistas, as peças em estilo “neo surf” têm forte apelo futurista. As cores são planas e vibrantes e as modelagens trazem recortes muito interessantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você Sabia?

Você sabia... Que camadas de células mortas ficam acumuladas na pele, como se fossem escamas, e sujeiras ambientais também se depositam ...