9 de abril de 2010

O que não pode faltar em um guarda roupa masculino

Me impolguei agora com os homens mais umas dicas legais...Muitos homens se sentem totalmente perdido quando se fala em roupa masculina. Ter um bom visual ajuda no trabalho, na paquera e, até mesmo, no convívio social. A aparência é importante e não adianta negar! O que não pode faltar em um guarda-roupa masculino? Você sabe? Veja nossas sugestões:
Roupa para homem
- Camisa tipo “pólo”. “Curinga” do homem esportivo! Você coloca com uma boa calça jeans e já está lindinho para um passeio descontraído. Varie a cor. Há algumas listradas no mercado que estão maravilhosas. No verão, a camisa pólo está com tudo.
- Camisetas lisas coloridas variadas e branca. Esporte! Tenha pelo menos três diferentes, incluindo a branca. Ser lisa e de cores variadas lhe permite fazer diversas combinações, sem parecer que você está vestindo sempre as mesmas roupas. Você pode vestir com bermudas, calças jeans, shorts e ter um vasto colorido. Branca nem precisa falar que é a “figurinha” e combina com qualquer outra combinação. O fato de não ter estampa ajuda a combinar com outras peças e evita que você caia em uma coisa “brega”. Você pode ter, por exemplo, poucas calças jeans e variar com várias camisetas que vai dar a impressão que você trocou todo o “look”.
- Bermudas lisas coloridas. Para você andar por aí em seu passeio de fim de semana, nada melhor! Ser lisa é mais fácil de combinar. Além disso, você pode ter poucas e variar com um monte de camisetas. Fica super legal.
- Meia branca esportiva. Somente para uso esportivo. Nunca se deve usar esse tipo de meia com sapato social. Terrível! O tênis é a opção de combinação.
- Tênis. Há homens que no dia-dia vestem mais o social, mas um bom tênis não pode faltar. Fica bem com qualquer roupa esportiva e também é muito confortável.
- Calça jeans azul. A calça jeans azul é o “pau pra toda obra”. Para quem não precisa trabalhar de social, pode variar em modelos e cores. Não fique usando apenas uma mesma calça e surrando até acabar! Varie o uso com outras. Isso faz durar mais também!
Esporte
- Calça jeans “black” (preta) de corte reto. Calça jeans azul todo mundo tem! A “black” (preta) de corte reto é bacana porque lhe permite variar e fazer aquela diferença! Você pode também vestir uma camisa mais bacana e já está pronto para uma balada, uma festa informal ou, até mesmo, variar no seu trabalho e ficar com um ar diferenciado e mais chique, sem precisar usar o social.
- Camisa branca de colarinho. Independente se o seu estilo é mais clássico ou moderno. A camisa (não é camiseta!) branca de colarinho é “pau pra toda obra”. Nunca sai de moda e pode compor vários “looks”.
- Suéter. Tenha pelo menos um. Para aquecer aquele “tempinho” frio e não perder o estilo.
- Camisa social lisa colorida. Aqui vale aquele ditado “menos é mais”. As camisas lisas coloridas são clássicas e você veste e está bem para sair sem medo de errar, pois combina com todo homem! Ao contrário das camisas sociais estampadas (xadrez, listradas, entre outras) que não fica bem em todo homem e você pode errar e fazer uma combinação terrível!
- Calça social. Isso mesmo! Mesmo se você usa freqüentemente calça jeans no dia-dia. A calça social não pode faltar.
- Blazer. Tenha pelo menos um “pretinho básico”. Aquece de forma mais chique e dá até para vestir com uma calça jeans e ficar super charmoso.
- Terno. Ideal para ocasiões especiais, como celebrações de casamento, formaturas, festas mais chiques, entre outros eventos. Todo homem precisa ter um desse no guarda roupa para “salvar a pátria” em alguns momentos!
Roupa social
- Gravata. Para usar com o terno. Se você varia a cor da camisa e da gravata, parece que você trocou de terno. Opte pelas mais clássicas.
- Sapato tipo “Oxford” de amarrar. Considerado um sapato clássico e social, é a composição perfeita para qualquer terno. O “oxford” nunca cai de moda! Se você não tem nenhum tipo de sapato social e não sabe qual comprar, essa é uma excelente opção. Toda vez que necessitar vestir um social, você calça ele e fica maravilhoso!
- Meia social. Para calçar com o sapato social. Vemos por aí, homens usando meia branca esportiva com sapato social. Isso é errado e ridículo! Meia branca esportiva é só com tênis!
- Cinto de couro. Tenha pelo menos o clássico “pretinho”. Você pode usar com calça jeans, calça social. Nada de ficar com aquela calça caindo. É tenebroso e super brega!
- Paletó esportivo. Ideal para aquecer de forma mais descontraída. Nunca misture com roupa social! Terrível.
- Um bom perfume. Isso mesmo. Não pense que desodorante basta. Todo mundo gosta de homem cheiroso. Escolha um bom perfume, de uma boa marca, que combine com sua personalidade.   Uma dica de perfume de qualidade e de preço bom para todos estarem perfumados loja virtual link : http://www.hinodeonline.net/05055641

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEMER, AÉCIO, DELAÇÃO DA JBS: NÓS VIVEMOS UM WATERGATE POR DIA

“O acaso tem voto decisivo na assembleia dos acontecimentos”, disse o conselheiro Aires, personagem de Machado de Assis no livro Memoria...