9 de abril de 2010

Moda Masculina inverno 2010



Não pude negar este pedido...Na verdade já faz muito tempo que penso em escrever sobre moda masculina, já que, além desse  público do Fashion ter crescido bastante, a grande maioria das mulheres tem, pelo menos, um homem em sua vida. Qual a mulher nunca deu um opinião ou comprou uma roupa para o filho, namorado, marido, pai, irmão ou até mesmo um amigo querido? Então, já estava mais do que na hora de falarmos um pouquinho sobre o assunto. Confiram as tendências de moda  masculina 2010.     
A moda masculina inverno 2010 segue algumas tendências do inverno passado.Os homens mais antenados no universo da moda devem seguir para a noite os estilos mais clássicos e tradicionais.
Para o inverno 2010 não existem grande mudanças no look  , as cores apesar de chegarem mescladas em tonalidades sóbrias e vibrantes podem ser usadas com elegância em algumas combinações de estilos diferentes.
Os ternos ganham cortes mais clássicos próximos ao estilo militar.

Outras apostas para moda masculina inverno 2010 são as peças em couro, casacos, calças e jaquetas todas com um comprimento maior e com couro mais pesado do que o de costume. O uso do sobretudo para lugares mais frios tambem é uma aposta desse inverno em cores nude , cinza e preto compõe perfeitamente o visual mais discreto e elegante da estação.Para os homens mais modernos vale apostar nas calças slim, a cintura um pouco ajustada e os ombros amplos.
As calças masculinas do inverno 2010 prometem ser mais largas, pregueadas na cintura e um pouco afuniladas no tornozelo (só um pouco). Muitas foram as marcas que apostaram no corte e como o modelo veste super bem, tem tudo para emplacar na próxima estação. As retas e skinny também apareceram, mas em quantidade bem menor.
Como Usar:
  • As calças em corte mais largo, pregueado e as retas são perfeitas para todos os tipos de corpos, mas beneficiam principalmente os gordinhos;
  • Homens de quadril largo devem usá-las em tonalidades mais escuras, sem bolsos grandes ou detalhes que criem volume e associadas com camisas mais claras;
  • Os barrigudinhos devem fugir das camisas mais justas na composição ou se realmente quiser usá-las, sobrepô-las com uma bela jaqueta ou casaco;      As skinny valorizam quem está com tudo em cima, então o espelho sempre será o melhor conselheiro.                                            O xadrez vem com tudo no inverno 2010, tanto para eles como pra elas. As camisas apareceram como carro chefe da moda e suas estampas são de proporções grandes e medianas.
    Como Usar:
  • Os homens magros devem aproveitar as estampas grandes, que estão super na moda e serão o grande hit da estação;
  • Os gordinhos devem dar preferência às estampas menores.                     
    As camisetas são mais do que obrigatórias no guarda-roupa masculino e, obviamente, não poderiam faltar no inverno 2010. Aposte nas com frases legais se quiser compor um look mais despojado e em cores neutras  e lisas se seu estilo é mais clássico.
    As camisetas são mais do que obrigatórias no guarda-roupa masculino e, obviamente, não poderiam faltar no inverno 2010. Aposte nas com frases legais se quiser compor um look mais despojado e em cores neutras  e lisas se seu estilo é mais clássico.
    As camisetas são sempre super versáteis e ajudam a compor vários looks legais, aposte nelas;
  • Os gordinhos devem dar preferência às tonalidades escuras e com frases em letras menores;
  • Os magérrimos devem fazer o contrario.
Os jeans da moda masculina no inverno 2010 foram bastante democráticos, com varias opções de cores e cortes, principalmente nas calças, que apareceram desde as cores mais claras, até as mais escuras em uma bela alusão ao couro.Como Usar:
  • Gordinhos devem escolher os jeans em tonalidade mais escuras;
  • Os magérrimos o contrário;  
    Muitas jaquetas e casacos foram propostos para o inverno 2010 masculino. Elas apareceram em vários estilos e vão dos modelos mais chiques, aos mais casuais e esportivos.
    Como Usar:
  • Os casacos e jaquetas são perfeitos para quem está acima do peso, eles devem ser usados com camisas mais escuras;
  • Se o problema é o contrário, opte pelo seu uso em estampas grandes ou associado a camisas mais claras.                                                                                                                                       Publicado por Andrea Godoy em: Fashion , , , ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devastador, furacão Irma deixou rastro de destruição e mortes onde passou

 O furacão Irma se aproxima de Tampa, na Flórida, mas perde força e caiu para a categoria 1, informou nesta segunda-feira (11) o Centro Nac...